quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Divulgando Sorteios

Oi meninas,

Hoje eu trouxe um super sorteio que tá rolando por aqui.


Como estou amando cuidar do meu cabelo escolhi um produto que amei ter testado e levo na bolsa inclusive para onde eu for, quem tem luzes é show de bola este fluido.
Já estou usando há umas três semanas e eu aprovo.

Bora participar????

Prêmio:
-Fluido Iluminador, Acquaflora Cosméticos, protetor contra os efeitos prejudiciais da ação do sol, água do mar ou cloro. O frasco vem com 120ml, mas rende muitoooo, e é mega cheiroso, amo o cheiro bom do produto fora que além de proteger não embaraça os cabelos.
Regras para participar:
*Promoção Nacional, precisa ter um endereço fixo no Brasil.
*Seguir publicamente o blog pelo Google Friend Connect.
*Preencha o formulário abaixo, uma única vez para não ser desclassificada.

Observações do Blog:
O envio do prêmio é de responsabilidade do Blog assim como a apuração.
O tempo de envio do prêmio é de 7 a 12 dias após postagem nos correios.
O sorteio será realizado pelo site Random.org.

Estarei enviando email para a ganhadora e esta terá 48hrs para me responder, caso contrário farei outro sorteio.

Preencha o formulário AQUI.

Período:
O sorteio tem ínicio hoje 24 de janeiro e vai até o blog completar 100 seguidores.

Beijinhos!!!  Boa sorte!!!

Michele Oliveira

5 comentários:

Olá, seja bem vinda no meu cantinho. Deixe seu comentário e logo estarei respondendo. Beijinhos